Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







segunda-feira, 28 de março de 2011

As 8 Dimensões

Olá pesoal. Na minha última postagem, falei sobre a festa de 1º de abril que está acontecendo no Club Penguin. Pois bem, naquela postagem citei 7 dimensões, além da Dimensão das Caixas. Abaixo, as imagens delas:

Dimensão Deserta

                                                                       Dimensão das Escadas

Dimensão Espacial
Dimensão Adocicada

Dimensão Refri

Bobolândia

Dimensão Rabisco

Você deve estar se perguntando: "se no título diz que são 8 dimensões, por que só tem 7?" Pois agora você verá a 8ª dimensão. Primeiro, complete a caça ao tesouro em busca dos itens escondidos nas dimensões. Quando acabar, vá para a dimensão das caixas e no meio surgirá uma "caixa elevador". Vá até ela e você irá para a Dimensão Estranha (imagem abaixo):

Um comentário: