Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







domingo, 13 de março de 2011

Dica de Jogo: Club Penguin

Conforme prometi, vou colocar uma postagem sobre meu jogo favorito, que se chama Club Penguin. O Club Penguin é um jogo criado pela Disney. Nele, você cria um pinguim. Primeiro, escolhe uma cor e um nome para ele, e quando terminar é só sair "pinguinando" pela ilha. Com seu pinguim, você pode jogar jogos, personalizá-lo, adotar criaturinhas peludas conhecidas como Puffles... Sendo assinante do jogo, é possivel comprar roupas, cabelos, móveis para seu iglu, além de poder adotar mais Puffles e jogar niveis extras nos jogos. A cada duas semanas, o Club Penguin esconde na ilha um Pin, uma pequena figura que aparece no canto do cartão de seu pinguim. E todo mês, é lançada uma festa. Em algumas, você tem que achar itens escondidos pela ilha;  se encontrar todos, ganha um prêmio. Já em outras, os assinantes podem fazer uma longa jornada, com desafios, labirintos e quebra-cabeças. Seu pinguim também tem um livro de selos, que são obtidos se foram cumpridos desafios, como pegar 650 moedas no jogo 'Aventura a Jato', ou formar uma banda completa no farol, entre outros. Se interessou? é só clicar no link abaixo:


Se já tiver um pinguim e quiser dicas de como vencer jogos, conquistar selos, achar pins, ou coisas parecidas acesse o blog abaixo:


  Até mais e pinguinando.

Um comentário: