Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sábado, 21 de maio de 2011

Poesia: Família

Hoje se comemora uma data muito especial: o dia da família. Amamos muito a nossa família, por isso tentamos descrever o que sentimos por ela usando músicas, cartões, aprsentações... No meu caso, irei usar uma poesia para mostrar o quanto amo minha família:

    Todos nós temos uma família,
Ela pode estar presente em nossa vida ou não,
     Ela pode ser de sangue ou não, 
Mas, ela nos ama, isso é que importa numa família.

                                             Amo minha família, amo de coração,
                                                        Tendo ela ou não, pão.
                                                 Amo minha família, amo de verdade,
                                                 Juntos, ficaremos até o fim da tarde. 

                                                      Na nossa família, há os pais,
                                                   Nossa origem vem desses casais.
                                                          Alguns têm irmãos,
                                             Eles junto com você, andam dando as mãos.

                                                Amo minha família, amo de coração,
                                                        Tendo ela ou não, pão.
                                                Amo minha família, amo de verdade,
                                                Juntos, ficaremos até o fim da tarde.

                                                      Em nossa família, há o amor,
                               Para nos dar isso, nossa família faz tudo, tendo ou não, dor.
                                                 Ame sua família, ame de verdade!
                                      E assim, você espalhará felicidade por toda parte.

                                                 Amo minha família, amo de coração, 
                                                          Tendo ela ou não, pão.
                                                 Amo minha família, amo de verdade,
                                                 Juntos, ficaremos até o final da tarde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário