Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pode Perguntar: Avril Lavigne e suas Músicas

Mais uma pergunta! O 'llbobll', um blog amigo, perguntou qual era minha música favorita da cantora canadense Avril lavigne. A minha favorita é Smile, a mais ouvida da Avril. Veja abaixo o seu link:

Smile

Também há outras músicas dela que eu gosto. Veja algumas a seguir:

What the Hell

Alone

Complicated

I Will Be

Get Over It

Hot


When You're Gone

2 comentários:

  1. Qual é a língua mais falada do mundo???
    Pf, me responda!

    ResponderExcluir
  2. Vc falô uma veiz de um Zéfiro, um dos 4 ventos da grécia. quais saum os outros?

    ResponderExcluir