Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pode Perguntar: Origem do Nome

Me perguntaram, por meio do bloco 'Pode Perguntar', "por que o nome do blog é "Universo Henrique". Agora saberemos o porquê do nome. Eu sempre quis criar um universo só meu, o fato de ser impossível não parava de me perturbar. Uma vez, conheci os "Poços dos Desejos" e comecei a criar coisas para o meu universo. Depois de tentar, fiquei decepcionado, pois não havia conseguido criar meu mundo. Uma vez, 4 anos depois, numa aula de informática, vi como era possível criar um blog e, na hora de escolher o título, me lembrei desse sonho antigo, que agora se realizou. Criei o "Universo Henrique, meu próprio universo virtual. Fico feliz por visitarem meu universo e quero compartilhar com todos esse meu desejo que se realizou. E digo: Nunca deixem de ir atrás de seus sonhos, por mais impossível que pareçam. Espero ter respondido a pergunta, tchau!

Um comentário:

  1. Muito showww Henrique, suas postagens são muito criativas e curiosas, parabéns!!!!!!!! tchau, do seu amigo Arthur W. Hoeltz!!!!

    ResponderExcluir