Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As Cinco Melhores Festas de 2011

Enquanto conto os dias para a 'Expedição Submarina', primeira festa que o 'Club Penguin' fará neste ano, relembro as festas de 2011. Elas foram ótimas! Algumas poderiam ser um pouco melhores, mas, em geral, todas foram boas. Embora eu tenha gostado da maioria, tem sempre aquelas que preferimos, por isso, fiz um ranking com as cinco melhores, para mim, e suas descrições. Elas são...


1º Lugar- Festa Medieval
Em maio, o 'Club Penguin' nos fez sentir como se tivéssemos ido para a era medieval. Foi muito divertido fingir que eramos reis, rainhas, príncipes, princesas, cavaleiros, magos, bobos da corte de dragões e perambular pela ilha, apreciando os castelos ao nosso redor. Mas o melhor de tudo foi a nova jornada que foi lançada: passamos por grandes desafios, até enfrentar uma perigosa hidra de três cabeças.

2º Lugar- Expedição à Natureza
No primeiro mês do ano, a ilha fez uma expedição inesquecível! Nos embrenhamos por florestas desconhecidas e atravessamos o mar até uma pequena ilha, onde encontramos uma nova espécie de puffle: o Puffle Marrom, meu favorito. Sempre me lembrarei dessa expedição memorável!





Lugar- Festa Setembrina
Setembro: mês de uma das festas mais divertidas da ilha. Você pode visitar o 'Migrator', navio de Rockhopper, jogar jogos para ganhar tíquetes e comprar itens, visitar o 'Circo dos Puffles', brincar na piscina de bolinhas no 'Iceberg', visitar uma fazenda... Em 2011 nos divertimos muito na festa e esperamos o mesmo para 2012. 




4º Lugar-  Grande Corrida
Preparar, apontar e... Já! Agosto foi pura adrenalina! A jornada da 'Expedição Montanhosa' esteve disponível novamente, porém, ao chegar no topo, era possível descer no maior 'Morro a Baixo' da história do 'Club Penguin'. Além disso, os agentes da EPF fizeram uma jornada especial e, finalmente, capturaram Herbert.




5º Lugar- Halloween
A ilha ficou aterrorizante no mês de outubro. Foi detectada grande atividade paranormal. Fantasmas, vampiros, bruxas, lobisomens e outras criaturas apavorantes vagavam pela ilha. Essa foi a festa de Halloween de 2011. Estava ótima a decoração e a caça aos fantasmas. Além disso, pela primeira vez, a 'Mansão Mal-Assombrada' esteve aberta para os não assinantes.





Além dessas, gostei muito da maluca festa de '1º de Abril' e do inesquecível 'Natal' do 'Club Penguin'. Tomara que a 'Expedição Submarina' seja boa! O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário