Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Expedição Submarina

Atenção, pinguins! Algo fora do comum ocorreu na ilha hoje: a ilha Inclinou e a Praia, Estação de Esqui e Ancoradouro ficaram submersos! Quem estava ligado percebeu que, na Praia, o mar estava subindo. Na verdade, o contrário estava acontecendo: a Praia estava baixando. O peso de um grande número de bigornas fez com que a ilha inclinasse. Quem causou tudo isso? Não devem estar surpresos ao ouvir a resposta: Rookie. Ele ficou de organizar a expedição deste ano e pensou em explorar cavernas submarinas e, para isso, pensou em afundar a Praia com bigornas, mas se esqueceu que a Praia está unida às outras partes da ilha, fazendo assim, que a ilha inclinasse. O lado bom é que, se for assinante, pode explorar cavernas submarinas, passando por um labirinto. Abaixo, o mapa dele:




Mas se não for assinante, tudo bem, pode curtir a festa e ganhar um plano de fundo. É só ir para o Ancoradouro e clicar em todo o lixo que está na água, que irá para uma lixeira, e ganhará o plano de fundo 'Lixo é no lixo'. Então pinguins, aproveitem a festa e se preparem para a de Fevereiro: o 'Desfile de Moda'! Pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário