Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sábado, 21 de janeiro de 2012

Puffles que, talvez, nos aguardam...

Puffles: criaturas peludas e fofas que nos surpreendem por sua lealdade e amizade com os pinguins e por seu grande número de espécies, com cores e personalidades distintas. Os pinguins estão, cada vez mais, tentando descobrir novas espécies de Puffles e imaginando quais serão. Eu acredito que o próximo Puffle será um Puffle da cor rosa-choque/magenta. O que me faz pensar nisso é uma imagem que achei num blog:





Observe que as três últimas letras da palavra "party" tem respectivamente as cores dos Puffles Branco (descoberto em 2009), Laranja (de 2010) e Marrom (2011). A última letra é de uma cor que lembra rosa-choque ou magenta, cor que pode ser do Puffle que será descoberto este ano. Acredito que seria um Puffle vaidoso, estiloso, que gosta de estar na moda e se preocupa com a aparência.

Antes de ver a imagem, pensei numa cor principal, que não fosse um tom de uma principal e pensei no aqua, que eu chamo de 'verde-água', tom de verde, mas o 'Club Penguin', talvez, o veja como uma cor independente. Abaixo está uma imagem que fiz, imaginando como ele seria:







Outra cor que pode pertencer a um futuro Puffle é o cinza. Ele foi muito relacionado aos ninjas (acredito que, pelo fato do Sensei ser cinza). Também o relaciono ao Sensei, mas acho que ele será um Puffle "extra", que não será adotado na Petshop, mas sim, quando o pinguim for ninja dos três elementos (o Sensei disse que algo poderia ocorrer ao um ninja completar o amuleto). Esse Puffle não fugiria e poderia jogar 'Desafio Ninja'.


Ninguém sabe quais animaizinhos peludos esperam para serem descobertos, mas sabemos que surpresas nos aguardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário