Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







quinta-feira, 29 de março de 2012

1º de Abril no Club Penguin

Atenção, pinguins, a festa mais maluca do ano chegou! Aqui é o UH Penguin com notícias fresquinhas! A festa está ótima, e com duas novas dimensões, sem deixar para trás as antigas, é claro! Essa festa teve início quando Rookie partiu em uma busca pela 'Dimensão das Caixas' com o objetivo de descobrir mais sobre a origem dos Puffles Laranjas. Vejam abaixo as fotos que eu tirei dimensões antigas, (respectivamente, 'Dimensão Velho-Oeste', 'Dimensão das Escadas', 'Dimensão Espacial', 'Dimensão Doce', 'Dimensão Rabisco', 'Bobolândia', 'Dimensão Refri' e 'Dimensão Estranha') todas livres para não-assinantes (até a 'Dimensão Estranha'):



















 Vocês devem ter percebido que, em três dimensões, há lojas, você pode comprar nelas itens presentes no catálogo 'Estilo Pinguim' de Abril de 2011. Agora, as novas dimensões: a primeira é a 'Dimensão Biscoito', disponível para todos os pinguins, mas a segunda, a 'Dimensão Maluca', tem acesso permitido apenas para assinantes. vejam-nas abaixo:






Na 'Dimensão Maluca', você pode passar por um túnel, na primeira parte você fica gigante e, após passar pelo Puffle Laranja, você diminui. Bom, é isso que vim falar! Aproveitem a festa! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário