Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







quinta-feira, 15 de março de 2012

Festa dos Puffles

Atenção, pinguins e Puffles, eu, UH Penguin, e minha Puffle, Kayla, estamos anunciando a chegada da festa favorita de nossas adoráveis bolinhas de pelo: a 'Festa dos Puffles! A festa está ótima! Há um território para cada Puffle, com tudo que ele gosta! Kayla gostou principalmente, é claro, do território azul, na floresta, mas eu adorei todos! Aí vão imagens deles:























Cada território foi feito sob medida de acordo com os gostos das espécies de Puffles, perfeitos! Mas vamos parar de falar sobre os territórios e ir para uma grande novidade: a 'Pufflelândia'! Ela é incrível!ao entrar lá, você controla um de seus Puffles, mas aparece o seu nome no lugar do nome do Puffle. Se você sair da 'Pufflelândia', vai continuar sendo um Puffle, independente do local. Com o Puffle, ao invés de dançar, você brinca; ao invés de abanar, você dorme, e, ao invés de sentar, você pula. Se não quiser mais ser Puffle, é só clicar no seu cartão e apertar "voltar a ser pinguim" e você voltará a controlar seu pinguim. Além da 'Pufflelêndia', há mais dois lugares especiais da festa: a 'Praça de Alimentação dos Puffles', onde você joga bolas de neve que se transformam em pufflitos na boca de Puffles, e o 'Show dos Puffles', onde você pode levar seu Puffle para um show de talentos, também clique numa câmera no canto superior da sala e você receberá o plano de fundo 'Puffle Campeão'. Na festa há três chapéus: o 'Chapéu Viva aos Puffles', o Mini Chapéu Viva aos Puffles (para Puffles)' e o 'Chapéu Gigante do Dia de São Patrício' (está havendo uma mini-festa do dia de São Patrício na casinha da mina). Peguei seis 'Mini Chapéus Viva aos Puffles': um para a Kayla, um para um futuro Puffle e quatro reserva (caso eu precisar). Outra novidade da festa é que, agora, é possível encontrar a TP (Treinadora de Puffles) pela ilha, ao achá-la, você ganha um selo e pode ganhar um plano de fundo autografado. É isso aí, pinguins e Puffles, aproveitem essa grande festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário