Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sábado, 10 de março de 2012

Kayla, a Puffle de UH Penguin

Olá! Aqui é o UH Penguin! Vim avisar que terei uma ajudante: seu nome é Kayla e ela é uma Puffle Azul que adotei. Ela vai me ajudar a procurar assuntos para postagens e já estou a treinando para isso. A maioria dos Puffles Azuis ama biscoitos, mas o que ela adora mesmo são bolinhos, os quais eu compro para ela, com prazer. O brinquedo favorito de Kayla é a Bola Estrelada que comprei para ela, não vi muita diferença dela para a outra bola, mas parece que esta quica mais. Tanto eu como ela estamos muito animados para a 'Festa dos Puffles'! Aliás, ela adora acompanhar a construção da piscina de bolinhas na floresta, zona que pertencerá aos Puffles Azuis na festa. Outra coisa da festa que a está animando é o chapéu para Puffles grátis que o CP anunciou que estará disponível. O que disse resume a minha mais nova amiga, com a qual tenho certeza que construirei uma grande amizade.



Tchau! E pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário