Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Finados

Hoje é um dia dedicado a todos os falecidos: o dia de finados, data para recordarmos de todos nossos entes que já partiram deste mundo. Aqui no Brasil as comemorações são tristes, mas em países como o México elas são grandes festas, onde nos divertimos e divertimos os mortos. Para encerrar essa não muito longa postagem, desejo um bom descanso para todos os falecidos.

Um comentário:

  1. Morte é só uma transformação de um estado físico para outro ...já a vida do espírito é contínua independente da vida física... como tudo na natureza há um propósito...
    A tristeza vem do falta que sentimos e do nosso apego ...

    ResponderExcluir