Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







domingo, 3 de março de 2013

Encerramento da Enquete: Querem que eu continue a fazer edições especiais de séries populares do blog?

Olá. Mais uma enquete do blog acabou. Ela perguntava se vocês queriam que eu continuasse a fazer edições especiais das séries mais vistas do blog (como 'Belas Paisagens'). O resultado foi o seguinte:

1º Lugar- 'Sim, estão boas as edições especiais já feitas, mas também seriam legais edições diferentes', com  2 votos (66%);

2º Lugar- 'Sim, mas apenas continuações das já feitas', com 1 voto (33%);

3 Lugar- Empate das opções 'Sim, mas algo diferente das outras' e 'Não, não gostei das edições especiais', com 0 votos (0%)

Agora que já vi que vocês querem novas postagens, eu pergunto: qual série vocês querem que receba a próxima edição especial? Podem responder à enquete ou nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário