Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sexta-feira, 26 de julho de 2013

Minecraft

Estou aqui para sugerir mais jogo, seu nome é Minecraft. Provavelmente vocês já o conhecem (ele é o jogo de computadores mais jogado do mundo), mas, para quem não sabe, ele é um jogo tridimensional em que você pode explorar o mundo, viver aventuras e construir praticamente qualquer coisa. Há o modo de jogo Survival, em que você deve sobreviver aos perigos do mundo, como zumbis, esqueletos, o próprio alimento e matérias primas para fazer seus equipamentos, além de construir diversas coisas, encontrando o material necessário para elas. Caso você quiser apenas construir, sem aventuras, há o modo Creative, em que você não leva dano nem passa fome, além de possuir todos os itens do jogo em seu inventário. Dá para criar diversos mundos, cada um terá um progresso diferente salvo. É possível jogar sozinho ou no modo multijogador. Além disso, há os chamados Mods, que são aplicativos que, quando baixados, acrescentam coisas ao jogo, como criaturas, blocos ou até dimensões novas.

Se estiver interessado, dá para comprar o jogo no link abaixo:

Minecraft Original

Caso quiser o jogo, mas não estiver disposto a pagar o jogo (que é caro, mesmo), é possível baixar uma versão grátis no link abaixo (ela não é completa, mas é muito legal também):

Minecraft Grátis


Caso saber mais sobre o jogo, pode assistir vídeos no Youtube, há uma infinidade de vídeo do Minecraft lá. Também dá para acessar o site abaixo:

Minecraft Wiki

Um comentário:

  1. If anyone has worked at sams club, how many hours did they schedule you for per week?
    How much was your starting pay?and what shifts/hours did you work?
    Were they 8 hour days?.

    Here is my homepage - blackcardstatus

    ResponderExcluir