Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cruzando Caminhos de Fogo

 
 
Caminho sozinho,
Numa infinita estrada escarlate
Lágrimas ardem em meus olhos
E meu coração sofre,
Preso nas correntes cóbreas da dor
 
Não há mais aurora,
Os céus já não sorriem mais para mim
O sofrimento já me cegou,
Meu mundo já acabou
 
Paixões acabadas,
Sonhos perdidos,
Fantasias desaparecidas...
Não há mais risos,
Olhares alegres,
Ou abraços amigos
Apenas o tortuoso silêncio
Da esperança perdida
 
Não sei mais onde estou,
Me perdi em meus medos
Me perdi em meus pesadelos
Não me recordo do começo
E desconheço o final
 
Em passos flamejantes,
Avanço em minha jornada,
Continuo meu caminho
Eu temo esta estrada,
Mas prossigo
Pois sei: esse é o meu destino
 
Estes são caminhos de dor,
Caminhos de sofrimento,
Caminhos perdidos,
Caminhos indesejados...
 
Estes são caminhos de trevas,
Caminhos de agonia,
Caminhos temidos,
Caminhos inesperados...
 
Eu temo esta estrada,
Mas persevero
Pois sei: essa é a minha missão
Então, temendo o futuro
E esquecendo o Passado,
Marcho sozinho,
Cruzo caminhos de fogo
 
 
 
Henrique Webber Andriolo
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário