Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sexta-feira, 25 de outubro de 2013

The Ballad of Mona Lisa: ESPECIAL DE HALLOWEEN



Esta é a primeira postagem de nossa contagem regressiva para o dia das bruxas! Como tinha dito na postagem anterior, eu farei uma sugestão de música para o Halloween. A que escolhi foi The Ballad of Mona Lisa, da banda 'Panic! At the Disco'. Eu escolhi essa música principalmente pelo ritmo dela, que me lembra o Halloween, acho que especialmente pelos acordes de piano. Confiram o link dela abaixo:

The Ballad of Mona Lisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário