Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cabotagem do Rockhopper

Olá, pessoas! Ou melhor, pinguins! Como já sabem, hoje começou uma nova festa na ilha: a 'Cabotagem do Rockhopper'! Pela primeira vez exploramos novas ilhas! Para participar é só ir até o Migrator, que está ancorado na Praia, e levantar âncora. Pronto, já estão navegando. Vocês passarão por três ilhas: 'Ilha dos Mercantes', 'Baía Jurássica' e 'Ilha dos Navios Perdidos'. UH Penguin navegou e tirou fotos das ilhas, confiram-as abaixo:




Ilha dos Mercantes


Baía Jurássica 


Ilha dos Navios Perdidos



Nas duas primeiras ilhas você poderá, se for assinante, comprar roupas e na terceira, clique no diamante e o resto do material até montar um mini farol, então você ganhará um pin. Os assinantes poderão explorar uma caverna viking na última ilha. Lá, passem o mouse sobre o baú e cliquem nos dois itens lá dentro e vocês os receberão, eles são o elmo e a armadura do Viking Supremo. Abaixo uma imagem (não foi uma tirada pelo UH Penguin, já que ele não é assinante) da caverna (cliquem nela para vê-la maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário