Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrevista com Lysa5: Cabotagem do Rockhopper

Hoje UH Penguin, que além de mascote é repórter do blog no 'Club Penguin', fez uma entrevista com outro pinguim: Lysa5. Ele fez perguntas cujo assunto era a próxima festa que ocorrerá na ilha: a 'Cabotagem do Rockhopper'! Abaixo as perguntas e as respostas feitas na entrevista:


UH Penguin: Quais são as suas expectativas para a festa?

Lysa5: Sou super fã do Rock, já encontrei ele 3 vezes, e a cada festa me divirto mais, na verdade, acho que as festas em que ele vem são realmente as melhores! Mas o que estou mais ansiosa em tudo é o novo estilo pinguim!

UH Penguin: Você já imaginou que navegaria com Rockhopper?

Lysa5: Nunca! Estou super ansiosa, bom, pelo menos só falta um dia. Mas às vezes as festas vêm um dia antes, por isso estou muito feliz!!!!!!!!! Nossa, vai ser uma das maiores aventura no CP inteiro!!!!!!!!

UH Penguin: Acha que vai encontrar Rockhopper novamente, na viagem?

Lysa5: Nossa, isso não sei, só sei que se encontrasse como em todas as outras vezes ficaria muitooooooooo contente.

UH Penguin: Qual foi sua festa favorita até agora?

Lysa5: Hmm... Essa pergunta é difícil, jogo Club Penguin há 771 dias, então não tem como escolher "A MELHOR", porem gosto muito do Natal e Halloween.

UH Penguin: O que espera das festas que ainda vão vir?

Lysa5: Que melhorem ainda mais! Bom, o Club Penguin tem uma coisa que eu gosto, a cada festa inovam sempre alguma coisa, por que seria muito chato se em todas as festas fosse sempre os mesmo itens, decoração... Então é só isso que quero que continuem sempre acrescentando algo nas festas, para não ficarem enjoativas.

A entrevistada: Lysa5


Talvez encontrem o UH Penguim pela ilha. Com sorte, ele poderá fazer uma reportagem sobre vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário