Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







sexta-feira, 28 de março de 2014

Baile Macabro


Venha, Rei dos Mortos,
Baila comigo esta noite

Senhor das profundezas,
Mestre do desconhecido,
A noite está calma,
O silêncio é profundo,
Uma noite inesquecível
Aproveite-a comigo

Dancemos, bebemos,
Que este momento dure para sempre
Temos a noite toda,
A vida toda,
O tempo não passa para nós,
Esta noite será eterna

Mire a lua,
A tão gloriosa dama prateada,
Ela inveja este momento
Inveja nossa alegria
Aproveitemos e festejemos

Olha em meus olhos,
Imagina o que faremos juntos,
Ouça as melodias desta noite:
Risadas e festejos,
Cantos alegres,
É isso que nos espera,
É isso que teremos nesta noite

Porém, estás perdido em lamentações
Lamúrias, remorsos,
Funestas canções
A entoar suavemente,
Esqueça o passado!
Esqueça o futuro!
O que importa é o agora

Então, apenas peço a ti,
Aquele que todos temem
Aquele que todos respeitam,
Venha, dê-me sua mão,
Canta e dança comigo
Venha, Rei dos Mortos,
Baila comigo esta noite



Nenhum comentário:

Postar um comentário