Bem vindos, visitantes do Universo Henrique, o Universo Henrique é um blog que fala sobre uma variedade de coisas, aqui você pode encontrar experiências, dicas de séries de TV, postagens sobre a série de livros 'Poderes Modernos', que eu mesmo escrevi, além de também poder participar do blog comentando e votando na enquete, ver curiosidades, paisagens, imagens de animais, Gormitis, sobre a EMUH (Equipe de Mascotes do Universo Henrique), Músicas e muito mais! Obrigado! E espero que gostem do blog!







segunda-feira, 7 de abril de 2014

Entre dois Mundos

Somos tão parecidos,
Somos tão diferentes,
Atraímos-nos, um ao outro,
Sinto você por perto,
Mas estás longe
Eu sei, és inalcançável:
Uma mera mortal

Não sei como tudo começou,
Mas tudo tem um começo...
Nos conhecemos,
Nos apaixonamos,
E então aconteceu

O tempo passou
E nem sequer percebemos
Mudamos muito,
E nem sequer nos importamos

Nosso amor era lindo,
Uma paixão onírica como jamais senti
Mas tudo isso se foi,
Não podemos ficar juntos

Sou a sombra,
Me escondendo da luz,
Sou o medo,
Sendo combatido pelos bravos

Todos me odeiam,
Ninguém me ama,
Não nasci para ser amado,
Nasci para ser temido

Se pudesse, renunciava tudo:
Meu poder,
Meu respeito,
Minha honra,
Apenas para ficarmos juntos
Mas não tenho opção
Senão ficar longe de ti

Te amo,
Não escondo isso,
Tu me amas,
E és sincera,
Mas não podemos ficar juntos,
Eu não nasci para ser amado

Vive a tua vida,
Aproveite-a enquanto pode,
Enquanto não estás trancafiada em meu reino
Sei que é o melhor para ti

Porém, não me escutas
Te recusas a me abandonar
Deves aprender:
Nasci para ser temido,
Não posso ser amado

Estamos separados
Entre dois mundos,
Nossas realidades
Nunca se encontram
Minha vida começa
Onde a de vocês termina

Somos tão parecidos,
Somos tão diferentes,
Atraímos-nos, um ao outro,
Sinto você por perto,
Mas estás longe
Eu sei, és inalcançável:
Uma mera mortal




Night and day

Um comentário: